Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Consórcio de Bike Porto Seguro
O CONSÓRCIO PARA VOCÊ PASSEAR DO JEITO QUE MAIS GOSTA
Alcance sua liberdade sobre duas rodas com o Consórcio de Bike.Chegou o seu consórcio exclusivo de bicicleta, com 30 meses para pagar, sem juros
PREENCHA O FORMULÁRIO E FALE CONOSCO
Consultoria personalizada
Contratação simples com proposta digital
Após o primeiro mês você participa das assembleias
Contemplações mensais por sorteio ou lances
Bike elétrica
Bike estrada
Mountain bike
Moto elétrica
Dúvidas frequentes
O Consórcio de Bike Porto Seguro é um crédito destinado para compra de uma bicicleta ou moto elétrica nova.
• Créditos: de R$ 8.000 a R$ 16.000.
• Prazo: 30 meses.
• Taxa de administração: 0,73% a.m
• Sem exigência de garantia substitutiva.
• Liberação do Crédito: condicionado à amortização de 20% do saldo devedor.
Destinado a pessoas físicas
Porém, para utilização do FGTS, o trabalhador e o imóvel deverão se enquadrar nas normas de liberação da Caixa Econômica Federal, descritas no Manual do FGTS.
Você pode adquirir uma bike por cota e também fica disponível até 10% do crédito para compra de peças e acessórios, tais como:
Capacete, óculos, luva, bermuda e camisa ciclismo, sapatilha, bomba de pneu, bolsa, GPS, caramanhola e/ou suporte de caramanhola, espelho retrovisor, lanterna, farol, para-lamas, kit ferramentas.
Sim, você consegue comprar mais de uma cota. E quando suas cotas forem contempladas, você pode unir os valores dos créditos e conquistar uma Bike ou Moto Elétrica de valor equivalente à união das cotas, e o melhor, sem custo adicional.
Isso mesmo! Não tem juros! O sistema de consórcios funciona como um autofinanciamento, onde os grupos formados pelos contratantes, através do pagamento das parcelas mensais, juntam um montante no caixa de cada grupo, de onde saem os valores para as liberações dos créditos através das contemplações, sejam por sorteio ou lance.
Dessa forma, não há acréscimo de juros, apenas a taxa de administração já estabelecida e que não sofre alterações até o final do prazo.